Quantcast
Channel: Blog do Décio » PTC
Viewing all articles
Browse latest Browse all 8

Pastor diz ter sido ‘traído’ por Edivaldo Holanda

0
0

O pastor da Igreja Batista, Nauber Braga, empossado nesta sexta-feira (13) na Secretaria de Orçamento Participativo da Prefeitura de São Luís, no lugar do ex-secretário Pavão Filho, diz ter sido “traído” pelo PTC, comandado no Maranhão pelo deputado federal Edivaldo Holanda Júnior e o pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda. Ou seja, foi traído pelos Holanda.

Nauber Braga assume secretaria em São Luís sem "propostas indecorosas"

Em 2008, Nauber junto com Edivaldo pai e filho comandaram uma campanha difamatória contra o então candidato Flávio Dino (PCdoB) no meio evangélico classificando o comunista de “ateu”. Hoje os Holanda criticam o prefeito João Castelo (PSDB), aliado até bem pouco tempo, e estão unidos com o agora “ex-ateu” Flávio Dino.

Com o aval do PTC, o pastor ocupava desde 2008 uma assessoria especial na prefeitura, carinhosamente conhecida como “purgatório”, até virar secretário.

Ele disse ter sido “traído” pelo PTC ao não conseguir emplacar sua candidatura a vereador em São Luís pela legenda. Nauber haiva transferido seu título de eleitor de Paço do Lumiar para a capital com esse objetivo.

“Na verdade fui traído pelo PTC, pois tinham me dado a garantia de que seu seria candidato a vereador por São Luis, mas acabei surpreendido pelo fato do meu nome sequer constar na lista de filiado do partido aqui, pois meu domicílio eleitoral era em Paço do Lumiar”, desabafou Nauber ao blog do Robert Lobato.

No ano passado, então secretário de Educação de Paço do Lumiar, o pastor foi abatido por várias denúncias após três meses no cargo. Nauber foi acusado de transferir uma escola do Maiobão para a sede da Igreja Batista.

“Muitas escolas de Paço do Lumiar foram fechadas por determinação de laudos técnicos, uma vez que havia o risco dos tetos desabarem sobre os alunos. A minha saída da secretaria foi motivada pelo fato de eu não ter aceitado as propostas indecorosas de negociatas feitas pelo senhor Amadeu Aroso (ex-marido da prefeita Bia Venâncio). Mas o que apressou a minha saída foi não ter assinado um talão de cheque em branco a mando de Amadeu. Tanto é verdade que meu sucessor, Celso Marques, também foi demitido e depois apresentou vários cheques que foi obrigado a assinar, além de contratos irregulares patrocinados por Amadeu Aroso”, denuncia.

O sangue de Jesus te repreenda!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 8

Latest Images





Latest Images